Conheça a Erotikaland, o primeiro parque de diversões do sexo Primeiro parque sexual deve ser construído no Brasil e sua inauguração está prevista para 2017 gplus
   

Conheça a Erotikaland, o primeiro parque de diversões do sexo

Primeiro parque sexual deve ser construído no Brasil e sua inauguração está prevista para 2017

Confira Também

Ainda em 2017, a cidade de Piracicaba, localizada no interior paulista, pode receber o primeiro parque de diversões com temática sexual do mundo. Batizada como Erotikaland, o parque deve ocupar uma área de 150 mil metros quadrados e reunir atrações como Trem dos Prazeres, Cinema 7D, Roda Gigante Privê e até piscina do nudismo. O novo playland de marmanjos terá a capacidade para receber de 3 mil a 5 mil homens e mulheres por dia. A única restrição para entrar é ter mais de 18 anos, obviamente.

O projeto, que terá um investimento estimado em 80 milhões de reais, foi idealizado pelos empresários Mauro Morata, Paulo Meirelles (sócios da Soft Love) e Evaldo Shiroma, da Erotika Fair. Segundo Morata, a ideia é fazer algo que seja divertido, mas sem virar bagunça. Por isso, mesmo que dê para transar no parque, haverá lugares específicos para isso, como o hotel e a roda gigante (sim, será possível fazer sexo e ainda observar a paisagem). 

Para os empresários, a principal preocupação será com a segurança, higiene e privacidade dos visitantes. Em algumas atrações o material será descartável e em outros somente será a permitida a entrada mediante a entrega de celulares. Antes de os visitantes entrarem no parque e começarem a usar os brinquedos, eles terão que passar por uma sala onde as regras do local serão explicadas. 

A Erotikaland terá pelo menos 11 atrações, entre elas as mais esperadas são:

Cinema 7D: durante a exibição de vídeos eróticos, a plateia estará sujeita às mudanças de clima, cadeiras que se mexem e vibrações - eeita!

Roda Gigante Pirvê: aparentemente será uma roda gigante comum, só que as cabines serão fechadas e, apesar de quem estiver lá dentro conseguir ver a paisagem, eles não serão vistos por mais ninguém. 

Trem dos Prazeres: eles serão parecidos com os trens fantasmas, mas com uma diferença, em vez de monstros, haverá gogo girls e gogo boys. 

Piscina do Nudismo: como o nome sugere, será uma piscina onde todos estarão completamente pelados. Porém, não pense que é oba oba. O lugar será fechado e não será possível usar celular lá dentro. Sexo também não será permitido nesse local.

Hotel: o usurário poderá se hospedar por até um dia, ou então, ficar apenas por um curto espaço de tempo para dar uma rapidinha.

Erotic Games: será como um playground de shopping, mas, nesse caso, todos os brinquedos terão a temática erótica. 


Guilherme de Souza Guilherme