Top 10: Beijos lésbicos Beijos de cinema são icônicos, mas alguns merecem destaque. Especialmente os que não envolvem nenhum barbudo, mas sim duas beldades. gplus
 
 
 

Top 10: Beijos lésbicos

Beijos de cinema são icônicos, mas alguns merecem destaque. Especialmente os que não envolvem nenhum barbudo, mas sim duas beldades.

Todo mundo adora um beijo de cinema, mas nós preferimos determinados beijos de cinema. Aqueles que nos deixam, literalmente, olhando para a tela com o queixo caído e cara de criança em manhã de Natal. Estamos falando dos beijos entre belas mulheres.

Separamos 10 cenas que merecem destaque para você apreciar. Pode pegar o babador!

Heather Graham & Bridget Moynahan - A Garota dos Meus Sonhos

Comédias românticas podem não ser seu estilo de filme favorito, mas você com certeza reconsideraria se a comédia romântica em questão tivesse algumas cenas de beijos entre duas gatas, não? No filme, Heather Graham se envolve com a noiva do irmão. E a cena do primeiro beijo das duas vale cada segundo de filme.

Rebecca Romijn e Rie Rasmussen - Femme Fatale

Impossível não ficar de queixo caído ao ver Rebecca Romijn seduzindo a modelo Rie Rasmussen no banheiro. Quem não adoraria estar na cabine ao lado, no banheiro, espiando as duas beldades aos beijos?

Angelina Jolie e Elizabeth Mitchell - Gia - Fama e Destruição

Esse foi o primeiro grande papel de Angelina Jolie no cinema, conquistando todo mundo com seu talento e, mais ainda, seu sex appeal. E para alimentar ainda mais as fantasias de quem vê a gata no filme, as cenas de Angelina com Elizabeth Mitchell são bem quentes.

Jennifer Tilly e Gina Gershon - Ligados pelo Desejo

Uau! Jennifer Tilly está transbordando sensualidade no filme e qualquer cara gostaria de trocar de lugar com Gina Gershon, especialmente na primeira cena de sexo das duas. Ou, melhor ainda, se juntar a elas.

Sarah Michelle Gellar e Selma Blair - Segundas Intenções

Para uma adaptação adolescente de Ligações Perigosas, até que o filme tem seus bons momentos. Um excelente exemplo é quando Sarah Michelle Gellar ensina a virginal Selma Blair a beijar. Vale rever a cena algumas vezes para apreciar a aula!

Denise Richards e Neve Campbell - Garotas Selvagens

Duas garotas lindas se beijando na piscina. Precisa de mais?

Naomi Watts e Laura Harring - Cidade dos Sonhos

Você pode apreciar o trabalho de David Lynch como cineasta por inúmeros motivos, mas a cena de Naomi Watts e Laura Harring na cama em Cidade dos Sonhos merece estar no topo dessa lista.

Megan Fox e Amanda Seyfried - Garota Infernal

Temos que reconhecer que Amanda Seyfried não está em seu melhor momento em Garota Infernal, mas Megan Fox podia esta beijando um travesseiro que a cena ainda seria muito sexy.

Scarlett Johansson e Penélope Cruz - Vicky Cristina Barcelona

Em um filme, Javier Bardem realizou o sonho que muitos homens não conseguiriam numa vida inteira: beijar Scarlett Johansson e Penélope Cruz. Mas ver o espanhol barbudão beijando essas duas beldades não tem graça alguma! As duas se beijando, por outro lado, tem muita, muita graça.

Natalie Portman e Mila Kunis - Cisne Negro

Balé fica incrivelmente mais interessante quando duas bailarinas estão se beijando, não?