12 séries sensuais e eróticas para assistir na Netflix Com cenas de sexo quentíssimas e histórias envolventes, essas séries são perfeitas para sua próxima maratona de fim de semana gplus
   

12 séries sensuais e eróticas para assistir na Netflix

Com cenas de sexo quentíssimas e histórias envolventes, essas séries são perfeitas para sua próxima maratona de fim de semana

Confira Também

Que sexo é bom e todo mundo gosta, não é segredo algum. Tema já explorado na arte das mais variadas formas, o sexo ganha também espaço nas séries, que têm acumulado um número cada vez maior de espectadores, ávidos por boas histórias. Das mais românticas às mais quentes, as cenas de sexo são um motivo a parte para alguém ver - e gostar de - uma determinada série.

LEIA TAMBÉM

E tem para todos os gostos: série de época, de motociclistas, de ficção científica, de política, de comédia. É só você se sentar com a pipoca, dar o play e deixar a maratona começar.

Perfeitas para ver a dois no fim do dia, essas séries oferecem conseguem ser divertidas e sensuais - quem sabe o que começa na tela não acaba na sua cama, ou no sofá mesmo? 

E aí, ficou interessado? Então você não vai querer perder essa lista que montamos com as melhores séries com cenas de sexo disponíveis na Netflix.

#1 SPARTACUS

Com três temporadas, Spartacus narra a história do famoso escravo Espártaco, que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Além de brutais e sangrentas cenas de batalhas entre gladiadores, a série chama bastante atenção também para as numerosas cenas de sexo entre os personagens, assim como as cenas de nudez que não deixam nada a desejar.

#2 THE TUDORS

Nesta série de época que retrata o tumultuado reinado de Henrique VIII da Inglaterra, sexo, ambição e traição andam de mãos dadas. A trama acompanha os dez primeiros anos de reinado do monarca - pouco interessado nos assuntos de Estado e mais dedicado às aventuras sexuais - e sua relação com seus súditos e companheiras, Catarina de Aragão e Ana Bolena (Natalie Dormer, de Game of Thrones, como você nunca viu).

#3 HOW TO GET AWAY WITH MURDER

Uma das séries mais elogiadas dos últimos anos - principalmente pela atuação de Viola Davis -, How To Get Away With Murder se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal e professora de Direito, e cinco de seus alunos. Além de uma história envolvente, How To Get Away destaca-se também pelas quentíssimas cenas de sexo, que não são poucas.

#4 ORANGE IS THE NEW BLACK

Série baseada no livro de memórias de Piper Kerman, sobre suas experiências em uma prisão federal, Orange Is The New Black acompanha Piper Chapman, condenada à uma prisão feminina federal pelo transporte de uma mala de dinheiro a pedido da sua ex-namorada, figura importante num cartel internacional de drogas. Enquanto acompanhamos o dia a dia de Piper, a vemos se relacionar com várias de suas "colegas", em cenas sensuais que não deixam quase nada para a imaginação.

#5 SONS OF ANARCHY

Protagonizada por Jackson Teller, vice-presidente do grupo Sons of Anarchy, a série acompanha a vida dos integrantes de um clube de motociclistas envolvido com o tráfico de armas em todo o oeste dos Estados Unidos. Com diversas histórias paralelas, a série mostra o dia a dia dos personagens principaios, incluindo suas numerosas e excitantes aventuras sexuais na pequena cidade fictícia de Charming, ao norte da Califórnia.

#6 HOUSE OF CARDS

House Of Cards conta a trajetória de  Francis Underwood, um político ambicioso que almeja um alto cargo público em Washington, e sua esposa, Claire, iretora de uma organização de caridade e igualmente sedente pelo poder e status político do marido. Durante as cinco temporadas, vemos de perto a vida pessoal do casal, que protagoniza cenas de sexo das mais variadas, com direito a uma ménage à trois surpreendente.

#7 SCANDAL

Também usando como pano de fundo o cenário político dos Estados Unidos, Scandal acompanha a vida pessoal e profissional da personagem Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca responsável pela criação da Olivia Pope & Associates, uma empresa de gerenciamento de crises. Ao longo do desenvolvimento da trama, em que descobrimos um relacionamento secreto entre Olivia e seu antigo chefe, o presidente dos Estados Unidos, as cenas de sexo tornam-se cada mais frequentes e bem exploradas. 

#8 CALIFORNICATION

Hank Moody tinha tudo: uma esposa que amava, uma filha adorável e uma carreira proeminente como um escritor de best-sellers. Até que não tinha mais. Quando passa por um bloqueio de escrita, Hank muda-se para a California e tenta reconstruir sua vida. Enquanto tenta reaproximar-se da ex-esposa e da filha, o escritor conhece (e conquista) várias mulheres jovens, lindas e sensuais, e se envolve em aventuras sexuais pra lá de picantes.

#9 THE CLIENT LIST

Baseado em um filme homônino feito para a televisão, The Client List tem como protagonista Riley Parks (Jennifer Love Hewitt, em seu papel mais sensual), um mulher desempregada em busca de um emprego após seu marido deixá-la sozinha com os dois filhos do casal. Desesperada, Riley aceita um emprego em um spa que, secretamente, opera como um bordel de luxo. Enquanto explora o mercado do sexo e todo seu potencial monetário, Riley descobre-se uma profissional sem igual e começa a chamar atenção de muitos clientes.

#10 THE AFFAIR

Contada sob os diferentes pontos de vista dos personagens principais, The Affair explora os efeitos emocionais de uma relação extra-conjugal entre Noah, um professor e escritor com um casamento feliz e quatro filhos, e Alison, uma jovem garçonete marcada pelo fim de seu casamento e pelo morte de seu único filho. Como não poderia ser diferente, a série explora as relações sexuais entre os personagens muito bem, com cenas de sexo bastante memoráveis.

#11 EASY

Com uma pegada bem distante de todas as outras séries listadas aqui, Easy é uma antologia pouco conhecida, mas que merece estar entre suas próximas maratonas. Cada episódio, de aproximadamente 30 minutos, explora a história de um casal diferente, com seus problemas particulares e bastante reais, do tipo que poderia acontecer com você a qualquer momento, se já não aconteceu. O toque de humor, presente até mesmo nas várias cenas de sexo - que nem por isso deixam de ser sensuais - define o tom dos 16 episódios produzidos até agora.

#12 SENSE8

Nessa série de ficção científica, oito desconhecidos de países e culturas diferentes descobrem estar mentalmente e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. Enquanto tentam descobrir sua origem, os chamados sensates precisam ainda escapar de um homem que os persegue. Sense8 quebra todos os padrões do gênero ao criar cenas de sexo intensas entre todos os personagens envolvidos, em algo parecido com uma verdadeira orgia em frente às câmeras.


Luis Carvalho