Top 10: Personagens de filmes Dez intérpretes que justificam a paixão de muitos homens pelas séries de ficção gplus
   

Top 10: Personagens de filmes

Dez intérpretes que justificam a paixão de muitos homens pelas séries de ficção

Confira Também

Game of Thrones, Avatar, Senhor dos Anéis, Crônicas de Nárnia, Crepúsculo, com uma legião de fãs e admiradores, estes filmes, sucesso nos quatro cantos mundo, possuem muitas coisas em comum. Além de misturar realidade com fantasia, os trabalhos contam em seu elenco com um time belas mulheres, o que torna a experiência mais prazerosa. Além disso, estas gatas acabam com o mito de que apenas os nerds apreciam este tipo de coisa. 


10ª - Neytiri (Avatar) - Pode soar estranho enxergar algum tipo de sensualidade em um alien azul. Entretanto, seja por seu olhar meigo e um tanto quanto inocente, ou pela ótima atuação de Zoe Saldana, Neytiri conquistou o público. Agora é torcer para James Cameron chegar logo com a continuação. 

9ª - Susan Pevensie (As Crônicas de Nárnia) - Interpretada pela bela atriz inglesa Anna Popplewell, Susan cresceu e com isso o interesse dos homens, principalmente os fãs da história. Uma das principais estrelas da obra de C.S. Lewis, a atriz já é maior de idade e pode ficar na rua até depois das 22h. 

8ª - Galadriel (Senhor dos Anéis) - Quando se tem a bela atriz Cate Blanchett na parada, fica difícil questionar a beleza do personagem. Quase que uma deusa, a elfa Galardiel encanta até os que não gostam da história. Com seu ar angelical e ótima atuação, Cate deixa os espectadores boquiabertos. 

7ª - Buttercup (A Princesa Prometida) - Robin Wright conquistou o mundo com sua atuação em A Princesa Prometida. Sucesso no fim da década de 80, o filme abriu os caminhos para a atriz, que contracenou com Cary Elwes. Robin chegou até a se relacionar com Sean Penn, porém o casamento durou pouco tempo (fato comum quando se trata de Hollywood). 

6ª - Bella Swan (Crepúsculo) - O filme, que fala sobre um grupo de vampiros, é febre entre os mais novos, especialmente as adolescentes, que literalmente arrancam os cabelos pelo galã Edward, interpretado por Robert Pattison. Entretanto, já é hora de Kristen Stewart (Bella) ganhar seus créditos, apesar de não ser uma das melhores atrizes do mundo... 

5ª - Arwen Undomiel (Senhor dos Anéis) - Olhos azuis e pele sedosa, esta é Arwen, interpretada pela bela Liv Tyler. Na história de J.R.R. Tolkien, a moça é mulher de Aragorn e filha de Elrond e Celebrían. O grande problema é que ela já tem 2.700 anos de idade. 

4ª - Katniss Everdeen (Jogos Vorazes) - Sucesso absoluto de público, o livro, que se tornou jogo e filme, pode passar a impressão de ser direcionado aos adolescentes de 13 anos. Entretanto, o filme, que conta a história de três jovens entre 12 e 18 anos e que precisam participar de uma espécie de jogo da morte para se salvar, conta coma bela Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence. 

3ª - Dejah Thoris, (John Carter: Entre Dois Mundos) - Baseado em Uma Princesa de Marte, obra escrita por Edgar Rice Burroughs em 1912 e publicada como um romance em 1917, o filme mistura romance com ficção científica. Todavia, o que interessa mesmo é Lynn Collins, que interpreta a princesa Dejah Thoris e rouba a cena com suas roupas medievais que ajudam a destacar seu corpão.  

2ª - Princesa Leia (Star Wars) - Eternizada pela atriz Carrie Fisher, que participou de seis filmes da saga, incluindo Star Wars – O Retorno de Jedi, Leia fez muito sucesso entre os homens. Até hoje o diretor George Lucas e o figurinista Aggie Guerard são lembrados pela brilhante ideia de vesti-la com um biquíni de metal, o que deixou os jovens da década de 80 fora de controle. Bons tempos...

1ª - Daenerys Targaryen (Game of Thrones) - Ultimamente é quase impossível não ouvir nada sobre a nova febre entre os jovens. A série, lançada ano passado, foi baseada no livro homônimo. Além de muitas aventuras, o seriado conta com a bela Emilia Clarke, simplesmente irresistível com seus cabelos louros ou acinzentados, como preferir. 

Repleto de belas atrizes e com histórias que levam o público para outra dimensão, estes filmes encantam gerações a fio e certamente vão continuar fazendo a cabeça de jovens e adultos por muito tempo.