Luana Piovani é mais macho que muito homem Você pode até não gostar dela, mas precisa assumir que em plena era dos likes ela não tá nem aí pra aprovação alheia gplus
   

Luana Piovani é mais macho que muito homem

Você pode até não gostar dela, mas precisa assumir que em plena era dos likes ela não tá nem aí pra aprovação alheia

Confira Também

Duvido que você não a inveje. Não falo pelas curvas da “mulher invisível” em questão, porque aí é mamão! Mas pelo exercitar da independência da moça. A atriz Luana Piovani, só para citar três “feitos”, já disse não à Globo, a Hollywood brasileira, bateu em paparazzi e chegou a levar à prisão o ex-namorado Dado Dolabella após processá-lo por agressões físicas. Essa paulista de Jaboticabal é a prova em pele – alva com tendência a tostar fácil sob o sol carioca – e osso de que mulher de malandro não deveria ser a que gosta de apanhar, mas a que devolve agressão com prontidão e perspicácia. Aos 38 anos, Luana é a versão melhor diagramada do tenista Rafael Nadal, uma ás na arte de rebater as pedras lançadas contra o seu pedaço. O twitter é a raquete preferida dessa atleta número 1 do esporte chamado toma-lá-dá-cá. 

Pelo microblog, a mina já lançou petardos contra Carolina Dieckmann – “avisem a tampa que gostosa tem de ter peito...tá parecendo uma tronquim” – e tirou onda com a ex-senhora Cauã Raymond, Grazi Mazzafera. “Não basta ser lindíssima amor, tem que ser atriz!”, respondeu a um fã da também ex-BBB. Nem mesmo os seguidores de Luana, chamados por ela de “putada”, tem imunidade. Um deles, certa vez, quis alvejá-la: “E aí sua puta, apanhando muito de macho ainda?” E recebeu no peito: “Nem se apanhar muito vou ficar ‘ca’ cara que vc tem”. Este mês marca uma novidade na vida da atriz, que revelou estar grávida de gêmeos do surfista Pedro Scooby, com quem teve Dom, que fará 3 anos na próxima quinta-feira 26. Óbvio que usou seu twitter para isso. E, mais óbvio ainda, usou a rede social para desancar parte da imprensa que sugeria que ela havia recorrido à uma inseminação artificial. 

Assim, em 3 de março, dois dias depois de revelar a gravidez, a musa ensinou aos jornalistas como se põe um ponto final em uma história mal contada. “Aos jornais que continuam dizendo que meus gêmeos foram de inseminação, saibam que o nome dessa inseminação foi pau na buceta, seus infames”, escreveu. Até agora tô esperando a tréplica, que, claro, se chegar, não será com tamanha clareza de apuração. Eu sou a favor de um LuanaPiovaniDay. Todo mundo deveria ter o direito de falar o que pensa, sem submeter a voz que não quer calar dentro da gente a um filtro politicamente correto, em letras garrafais. Por enquanto, fiquemos aqui com dez exemplos de como Luana Piovani tem exercitado esse seu direito, em março, o mês em que ela “revelou” de uma vez por todas aos recalcados como deve ser gostoso fazer gêmeos.   

2 DE MARÇO – “Estou chocada que o Cézar já fez novela na rede record, deve ser por isso que ele resolveu entrar no bbb rsrsrs” 

3 DE MARÇO – “Aos jornais que continuam dizendo que meus gêmeos foram de inseminação, saibam que o nome dessa inseminação foi pau na buceta, seus infames”

4 DE MARÇO –  “Vcs falando q sou mal educada porque falei pau na buceta, e eu posso saber como vcs transam???”

10 DE MARÇO – “Infelizmente desperto inveja, não tenho culpa de ser linda magra rica bem comida amada e feliz desculpe aí”

10 DE MARÇO – “Eu to é pouco me fudendo pra sua merda de opinião se eu quisesse sua opinião ia abrir o teu cú e tirar ela de dentro dele. mas sou limpa”

10 DE MARÇO – “O segredo eh ser dama na rua e puta na cama”

14 DE MARÇO – “Maria Isis (personagem da recém-encerrada novela Império) é exemplo que puta também pode subir na vida”

22 DE MARÇO – “Aff sinceramente não aguento essas fãs desse trombadinho vulgo Justin Bieber, q vergonha alheia, vão estudar”

22 DE MARÇO – “ESSA BUCETA DA SKY NAO PODE CAIR UM PINGO DE CHUVA Q ESSA MERDA CAI... VOU DESATIVAR ESSE CARALHO”

22 DE MARÇO – “Quem vai fazer papel de trouxa nas ruas??? euzinha não!! hora de protestar foi nas urnas agora aquietem o cú!!”


Rodrigo Cardoso