Marca lança protetor solar para pele tatuada Produto promete reduzir os efeitos dos raios solares que costumam desbotar a tinta das tatuagens gplus
   

Marca lança protetor solar para pele tatuada

Produto promete reduzir os efeitos dos raios solares que costumam desbotar a tinta das tatuagens

Confira Também

Quem tem tatuagem sabe que, com o tempo, elas costumam desbotar. Por este motivo, os tatuadores sempre recomendam alguns cuidados básicos que podem retardar este processo, sendo que, dentre as orientações comuns, o uso constante de protetor solar sobre a tatuagem é o mais importante - especialmente em áreas que são difíceis de esconder, como pulsos, braços e pescoço. Isso porque os raios solares, em contato com a pele tatuada desprotegida, desgastam as cores e as linhas do desenho. 

Mas, para evitar que isso ocorra durante o verão com as suas tatuagens, a marca Coppertone acaba de inovar e lançar no Brasil um protetor solar especial que promete minimizar o desbotamento e opacidade das tatuagens causada pela exposição ao sol.

E qual a diferença dele para os outros? Embora o protetor solar comum também proteja os desenhos na pele, mesmo que de maneira menos eficiente, de acordo com a marca, o diferencial deste produto para os convencionais é que ele minimiza o efeito da radiação solar e associa filtros físicos e químicos que protegem e também hidratam a área tatuada. 

A marca contou com o campeão de surf Gabriel Medina, a atriz Fernanda Paes Leme e o tatuador Rico Fogaça, todos amantes de tatuagens e sol, para divulgar a novidade, que foi chamada de Coppertone Tattoo. 

A linha possui FPS 50 e já está sendo vendida nas versões spray e loção. A marca sugeriu o preço de venda de R$ 24,90 no frasco menor e R$ 51,90 para o frasco maior.


Nathalia Marques