Transforme seu iPhone num Atari GameDock permite que telefone da Apple, além de outros aparelhos que rodem iOS, vire console com joysticks e saída para TV gplus
   

Transforme seu iPhone num Atari

GameDock permite que telefone da Apple, além de outros aparelhos que rodem iOS, vire console com joysticks e saída para TV

Confira Também

Todo mundo sabe que é possível se divertir com jogos retrô no iPhone ou no iPad, mas muitos chegaram à conclusão de que o barato se dava com os controles do passado e não com em uma tela sensível ao toque. Além disso, muita da realidade se perdia pelo fato de não ter como duelar com um amigo em frente à televisão.

Com o GameDock, ainda exclusivo para gadgets que têm sistema iOS, você tem um console que vai permitir ter a sensação de que está voltando no tempo e com imagem infinitamente superior. Basta ligar o aparelho na sua TV e espetar seu dispositivo no conector da mesma forma como fazia com os cartuchos. 

Para ter um desses, ainda não será pelos métodos convencionais. Os criadores, Chris Jorgensen e Andi Greisel, buscam doações para iniciar o processo de produção em larga escala. Eles precisam de U$ 50 – conseguiram 1/5 do valor até o momento. Caso você invista US$ 100 na iniciativa, recebe a versão beta do console em casa, sendo que é preciso pagar mais US$ 20 para as despesas de envio. 

O GameDock aceita apenas aparelhos com sistema iOS 4.0 ou superior. E para passar a imagem para a TV, através de um cabo HDMI, os requisitos mínimos são um iPad 2 ou um iPhone/iPod touch a partir da quarta geração.