Sexo por gasolina Desastre causado pelo Furação Sandy faz pessoas oferecem serviços sexuais em troca de combustível nos EUA gplus
   

Sexo por gasolina

Desastre causado pelo Furação Sandy faz pessoas oferecem serviços sexuais em troca de combustível nos EUA

Confira Também

Trepar pra rodar sai caro demais?

Além de destruição e caos, o furacão Sandy trouxe mais polêmicas do que mostram as fotos do “ensaio” de Nana Gouvêa. Desesperadas pela enorme escassez de combustível que assola a costa leste dos EUA, algumas pessoas estão chegando ao limite de oferecer prazer por gasolina. E não são apenas machos desesperados! 

No famoso site de classificados norte-americano Craiglist, já não é raro encontrar homens e mulheres dispostos a usar a mais antiga moeda de troca: o sexo. “Gasolina para gatinhas: quer negociar?”, ou “Tenho gasolina! Venha conferir as especialidades desta gordinha dotada”, aparecem numa busca simples por combustível. Um dos anúncios mais acanhados oferece boquetes em troca do líquido precioso.

Segundo o jornal Huffington Post, este comportamento extremo se deve à demora absurda na distribuição de gasolina, em decorrência dos estragos causados pela tragédia. Para dar um simples rolezinho com o carango em Nova York e Nova Jersey, hoje a população é obrigada a esperar por horas em filas intermináveis.

Formado por aqueles que estão dispostos a “quase tudo” para não pagar 5,29 dólares o litro da gasolina (11 reais), já se fala até num “mercado negro” dos serviços sexuais como pagamento por combustível. Para evitar uma nova escassez no futuro, o governo local deverá exigir que os postos instalem geradores capazes de bombear o fluido a partir de longas distâncias.

E você, que loucura faria para encher o tanque além de abrir a carteira?