10 motivos para uma mulher NÃO QUERER te conhecer melhor Saiba quais são os maiores erros dos homens na hora da paquera e evite-os se pretende conquistar uma mulher gplus
   

10 motivos para uma mulher NÃO QUERER te conhecer melhor

Saiba quais são os maiores erros dos homens na hora da paquera e evite-os se pretende conquistar uma mulher

Confira Também

Para as mulheres, não tem nada mais broxante do que aquele cara que “vem para cima” com o mesmo papo manjado de sempre ou não se esforça nem um pouco para parecer mais interessante, já que o conteúdo, às vezes, não convence de primeira. 

Convenhamos: todo aquele processo gostoso de conquista e aquela história de “esse cara sou eu” não é lá muito complicado, principalmente no começo, quando as chances de se dar bem são bem altas, já que estamos mais dispostas a conhecê-los melhor.   

De forma geral, saber conquistar e demonstrar interesse na paquera são essenciais para que o “esquema” dê certo, principalmente hoje, quando vocês têm uma forcinha da internet, certo?

Entretanto, existe uma série de erros (alguns bem graves, inclusive) que não são nada agradáveis, sob a perspectiva feminina, que alguns homens insistem em cometê-los. Afinal, meu amigo, todo o cuidado é pouco para não ser mal interpretado e perder a chance de, finalmente, acabar com a rotina dos “5 contra 1” (por hora, ao menos). 

Para você não dar bobeira e conseguir convencer aquela gata a sair com você de uma vez por todas, fizemos uma lista com alguns dos erros masculinos mais broxantes durante uma paquera e como não cometê-los. Confira:


Nathalia Marques