Empresa diz ter criado o mais perfeito copo para se beber cerveja. Será? Marca indiana de cerveja lança copo que promete contribuir para realçar o aroma da bebida e reduzir sua espuma gplus
   

Empresa diz ter criado o mais perfeito copo para se beber cerveja. Será?

Marca indiana de cerveja lança copo que promete contribuir para realçar o aroma da bebida e reduzir sua espuma

Confira Também

“A maior invenção em derramamento, desde a gravidade”. É assim que a cervejaria indiana Cobra Beer refere-se à criação: segundo ela, o mais perfeito copo para beber cerveja já inventado. 

Seu desenvolvimento ficou a cargo da agência londrina Karmara. Para porder produzir o objeto com base na ciência, eles contaram com a ajuda de professores e pesquisadores da Birmingham University e da Imperial College.

Visto de longe parece só mais um copo. Mas basta colocar cerveja nele para ver como seu mecanismo funciona.

Por conta dos espirais internos, a cerveja desce suavemente até chegar à base do copo. Segundo a Cobra Beer, isso faz com que o aroma da bebida seja realçado e evita o acúmulo de espuma.

A Cobra Beer pretende começar a comercializar o copo a partir de julho deste ano, quando o hemisfério norte estará no verão.

Apesar do tom empregado na promoção do copo não ter convencido as pessoas mais sérias, a agência Karmara diz que a campanha publicitária deve ser levada com bom humor.

Veja como ficou o divertido vídeo de anúncio do copo "feito de ciência".

 


Guilherme de Souza Guilherme