Trabalhe como designer cervejeiro Empresa abre processo seletivo para designer cervejeiro. Se você gosta de cerveja e acha que faria embalagens criativas, participe gplus
   

Trabalhe como designer cervejeiro

Empresa abre processo seletivo para designer cervejeiro. Se você gosta de cerveja e acha que faria embalagens criativas, participe

Confira Também

Sejamos francos, que homem no mundo não gostaria de trabalhar com cerveja? Não importa qual seja de fato a sua função, você encheria a boca para falar sobre o seu trabalho e como o que você faz é importante no processo de produção do néctar dos deuses. 

Mas imagine se fosse se tornasse o responsável pelo o próximo logo de sua cerveja favorita, ou melhor, você desenvolvesse o logo daquela que possa vir a ser a cerveja mais desejada do próximo verão. Pois é, pode ser que esse sonho se torne realidade, e a Ambev pode realiza-lo. 

A Ambev abriu processo seletivo para encontrar um “Designer Cervejeiro” que será dividido em três etapas, confira:

1º Etapa – Online: serão escolhidos os candidatos com a melhor proposta de um rótulo e portfólio.

2º Etapa – Presencial: os escolhidos na primeira etapa serão convidados a participar de um briefing com o desafio de entregar o trampo em um determinado período de tempo.

3º Etapa – Entrevista: a última etapa será um bate-papo com a equipe da Ambev.

Está a fim de fazer parte da história cervejeira do Brasil? Entre agora no site Designer Cervejeiro, crie o rótulo e nome para uma cerveja do estilo stout, com toque de sal marinho e ostras. 

Vale lembrar que o job é em São Paulo, então designers, mãos à obra e boa sorte. E caso você que está lendo a matéria ganhe a vaga, mande uma caixa de sua nova criação aqui para o AreaH, beberemos com prazer! 


Marcel Costa