Ferrari é toda grafitada para exposição em Miami Enquanto é leiloada pela internet, a F430 ficará no evento até o dia 6 de dezembro gplus
   

Ferrari é toda grafitada para exposição em Miami

Enquanto é leiloada pela internet, a F430 ficará no evento até o dia 6 de dezembro

Confira Também

Mal começou a Semana de Arte de Miami e todo mundo já está babando na Ferrari F430 toda grafitada. A obra de arte foi feita pelo renomado artista contemporâneo Retna e será exibida para o público até o próximo domingo, dia 6 de dezembro. A exposição faz parte do evento Artceleration, um segmento pertencente à feira artística Art Basel.


Enquanto a exposição ocorre em Miami, um leilão pela Ferrari rola em paralelo em uma página da internet. Os lances já começaram e até agora o maior deles foi de 400 mil dólares. Ficou interessado? Basta fazer seu lance aqui. Todo dinheiro arrecadado será doado para o hospital infantil Nicklaus Children's e para o centro de medicina da Universidade de Miami.

Retna nasceu em 1979 em Los Angeles e já fez trabalhos para a Nike, Louis Vuitton e VistaJet. O artista sofre grande influênca da escrita gótica, caligrafia árabe e egípcia. Um dos maiores nomes da arte de rua da atualidade, Retna ganhou mais fama após fazer a capa do último álbum do Justin Bieber, Porpuse.

Além de Retna, Bem Levy e Edouard Duval-Carrie são outros artistas que participam do projeto Artceleration. 

 

 


Guilherme de Souza Guilherme