5 casos de jogadores sem roupa na internet Não são só as socialites americanas têm seus vídeos íntimos soltos na web. Veja o caso do atacante Jobson e mais quatro jogadores gplus
   

5 casos de jogadores sem roupa na internet

Não são só as socialites americanas têm seus vídeos íntimos soltos na web. Veja o caso do atacante Jobson e mais quatro jogadores

Confira Também

Houve um tempo em que sextape era sinônimo de gostosas americanas, Pamela Anderson, Paris Hilton e, mais recentemente, Kim Kardashian chocaram (ou agraciaram) o mundo com seus vídeos íntimos que vazaram nas lojas de filmes pornôs e principalmente na internet. 

De lá pra cá o mundo mudou muito e hoje em dia qualquer pessoa tem em seu bolso um equipamento capaz de gravar um vídeo em qualquer lugar e em qualidade aceitável. E é claro que não demorou muito para que as sextapes se tornassem modinha. 

E falando em moda é claro que não podemos esquecer dos jogadores de futebol, que, para o bem ou para mal, são uma espécie de termômetro no que diz respeito a moda e comportamento. 

E para celebrar (leia-se lamentar) essa habilidade extra que alguns jogadores possuem, selecionamos 5 boleiros que caíram na net. Confira: 

#5 - Vagner Love 
Em 2011 o atual jogador do Corinthians estava em uma festa da seleção brasileira e acabou sendo filmado mandado ver na atriz pornô Pamela Butt e em outra mulher. Supõe-se que o autor da filmagem era outro jogador da seleção. 

#4 - Saimon 
Em 2014, um vídeo seu que continha cenas intimas de Saimon, zagueiro revelado nas categorias de base do Grêmio, acabou vazando na rede. Na época, Rui Costa, diretor executivo de futebol do clube, acabou dando suporte jurídico ao atleta. 

#3 - Bernardo 
Em maio, Bernardo, meia do Vasco, foi a policia registrar um boletim de ocorrência por conta do vazamento de um vídeo intimo seu com a sua ex-namorada, que também o acompanhou a delegacia. 

#2 - Ronaldinho Gaúcho 
Em 2011 no finado Orkut, um burburinho se instalou por conta de um suposto vídeo amador do campeão do mundo. Mas convenhamos: isso não surpreende mais ninguém, pois o craque gaúcho adora se mostrar em companhia de belas mulheres, ele só não contava com o fato de ter sido trollado por um traveco.  

#1 - Jobson 
Depois de ter sido suspenso pela Fifa por quatro anos por não realizar um exame antidoping na Arábia Saudita, o atacante Jobson, que está sem clube, voltou a aparecer. Na última terça-feira (1/9), um vídeo íntimo que mostra o atleta fazendo sexo com uma mulher foi divulgado na internet e virou febre nas redes sociais. Uma coisa é certa: Jobson e polêmica são uma coisa só.  


Marcel Costa