Pelo direito de beber com os brothers Pesquisa aponta que sair para beber com os amigos 2 vezes por semana faz bem a saúde gplus
   

Pelo direito de beber com os brothers

Pesquisa aponta que sair para beber com os amigos 2 vezes por semana faz bem a saúde

Confira Também

Era óbvio que não havia necessidade da Universidade de Oxford fazer tal experimento. Mas algumas pessoas só acreditam em fatos após uma prova acadêmica. Talvez a sua amada mulher seja uma dessas pessoas. 

Mas agora tudo mudou e você possui um argumento sustentado por um experimento cientifico que ordena que os homens tenham que sair para beber com os amigos duas vezes por semana se quiserem reforçar a saúde.

A pesquisa foi realizada há quase 2 anos por Robin Dunbar, diretor do grupo de pesquisa social e evolucionário de neurociência da Universidade de Oxford, no Reino Unido, e o estudo aponta que aquela noite com os brothers é obrigatória para vocês se socializarem, beberem e rirem juntos, e é claro, serem mais saudáveis. 

Além das noites no bar outro fato “curioso” - óbvio - que a pesquisa aponta é que a prática de esportes em equipe é outro fator que contribui para a melhora da qualidade de vida dos homens, ou seja, mulherada, se vocês querem viver ao lado de seus maridos por muitos anos, liberem a pelada de final de semana. 

Mas Dunbar faz uma ressalva, ele afirma que nós homens devemos nos reunir em grupos com no mínimo quatro pessoas. 

Então em prol de nossa saúde, homens do mundo unam-se! Em busca de uma vida com mais happy hours e futebol aos fins de semana. A saúde agradece!


Marcel Costa