9 atitudes indispensáveis para agradar as mulheres Seja em um relacionamento sério, apenas amizade ou ao lidar com mulheres no dia a dia, as atitudes certas fazem toda a diferença gplus
   

9 atitudes indispensáveis para agradar as mulheres

Seja em um relacionamento sério, apenas amizade ou ao lidar com mulheres no dia a dia, as atitudes certas fazem toda a diferença

Confira Também

Que as mulheres são absurdamente diferentes de nós, todo homem está cansado de saber. Elas têm outras necessidades, comportamentos, modos de pensar e de encarar a vida que os homens, muito provavelmente, nunca irão compreender. Elas são uma fonte de profunda dor de cabeça, sem dúvida, mas também nos dão o prazer que apenas a companhia, o carisma e a beleza feminina são capazes.

Na grande maioria das vezes em que essas qualidades dão lugar a caras fechadas ou brigas, os homens têm uma boa parcela de culpa, mesmo que não tenham tido essa intenção. Por isso, se temos a capacidade também de contribuir para que as mulheres mantenham essas qualidades que tanto admiramos, por que não fazê-lo?

Não, meu amigo, não é através de magia ou sapatos caros, mas de simples atitudes capazes de demonstrar todo o respeito, admiração e afeto que temos por elas. Mesmo aqueles gestos que às vezes consideramos bregas ou até mesmo ridículos podem, na verdade, ser o caminho mais fácil para conquistá-las.
 
Dê uma olhada nessas dicas para tornar a convivência com o sexo oposto ainda melhor.

#1 Criatividade nos presentes
Não que os clássicos como uma caixa de bombons e flores devam ser esquecidos, muitas mulheres adorariam recebê-los, mas nada se compara a uma mulher surpresa ao ser presenteada com algo especialmente pensado para ela. Isso demonstra preocupação em se esforçar para agradá-las e atenção em hábitos e gostos particulares.

#2 Ser carinhoso sem exageros
Lembra aquela vez em que você viu um casal todo meloso na rua e pensou “nossa, eu nunca vou ser assim”? Más notícias: você pode já estar sendo sem nem mesmo notar. É claro que você deve ser carinhoso com as mulheres, principalmente em um relacionamento, mas ser um “ursinho carinhoso” o tempo todo as enjoa e acaba passando a impressão de carência.

#3 O cavalheirismo não morreu
Aqueles simples gestos, como abrir a porta do carro para a mulher entrar ou sair, segurar a porta aberta para ela passar, entre outros que fomos ensinados a praticar desde a infância não devem ser esquecidos com o tempo. Homens que fogem da imagem masculina grosseira e machista se destacam do bando, para a alegria das mulheres.

#4 Não largue a mão
É comum depois de algum tempo, principalmente em relacionamentos, que a dedicação com o outro que tínhamos lá no comecinho perca a intensidade. É ingenuidade nossa supor que as mulheres não percebem ou não se incomodam com isso – elas se importam, e muito. Não deixar que essa dedicação, esse cuidado com o relacionamento, se perca pelo caminho é uma atitude admirada por elas.

#5 Esforce-se para surpreendê-la
Escolher um dia qualquer para ir buscá-la depois do trabalho sem avisar (mas com uma checagem prévia para não atrapalhar) e levá-la para jantar no restaurante favorito dela, dar flores sem motivo e esconder bilhetes com frases carinhosas nas coisas dela para que sejam achados com o tempo são apenas algumas ideias que valem a pena ser postas em prática para surpreender uma mulher.

#6 Sempre de bom humor
O bom humor é uma qualidade que as mulheres valorizam muito nos homens. Quando as fazemos rir, ficamos marcados em suas mentes de uma maneira positiva. É compreensível que elas prefiram ser mais próximas de quem as faz rir ao invés daqueles que não mudam a cara fechada e reclamam da vida.

#7 Ela tem o próprio tempo. Respeite
Para evitar muitas brigas futuras, é necessário que o homem entenda e saiba respeitar o fato das mulheres terem seu próprio tempo, seja para o que for. Não seja o babaca que fica apressando nos momentos e nos assuntos errados. Se você realmente gosta dela e quer demonstrar isso, exercite mais sua paciência. Ela fará valer a pena.

#8 Ela sempre terá algo a dizer. Ouça!
Mulheres falam. Falam muito e falam sempre. Se você não tem paciência para ouvi-las ou acha chato conversar com uma, sinto em dizer que você terá muitos problemas (se é que já não tem). Não é nada complicado dedicar alguns momentos para ouvir ao que elas têm a dizer, seja um desabafo ou simplesmente alguma coisa que ela deseja compartilhar com você.

#9 Fuja dos velhos clichês masculinos
Aquelas “regras” que dizem que homens não cozinham, acham todo filme romântico insuportável e não devem demonstrar sentimentos já morreram de tão velhas. Homens sinceros e autênticos, que fazem o que gostam sem se importar com opiniões contrárias, são muito mais valorizados pelas mulheres. 


Luis Carvalho