Ménage à trois - Como Se Dar Bem Nessa Mas ao contrário do que muitos homens se gabam ao falar, a maioria não chega nem perto do famoso ménage à trois. gplus
 
 
 

Ménage à trois - Como Se Dar Bem Nessa

Mas ao contrário do que muitos homens se gabam ao falar, a maioria não chega nem perto do famoso ménage à trois.

Confira Também

A fantasia do homem em transar com duas mulheres ao mesmo tempo é mais clichê do que a velha questão do tamanho de pau. Não é por menos - se já é bom transar com uma mulher, imagine com duas? São quatro mãos, duas bocas, quatro seios, duas bundas e possibilidades infinitas de posições sexuais. É prazer em dobro.

Mas ao contrário do que muitos homens se gabam ao falar, a maioria não chega nem perto do famoso ménage à trois. Em uma pesquisa informal que fizemos com dez amigos machos na casa dos trinta anos, apenas três realizaram essa fantasia de fato. Perguntando para os outros sete sobre quais os motivos de não terem vivido essa experiência única, a resposta foi unânime: Não houve oportunidade.

Oportunidade? Pelo que sabemos, todo homem deveria ter “atitude” como sobrenome. O homem que não tem motivação para realizar seus sonhos, desejos e fantasias não está vivendo, apenas existindo. Homem que é homem cria as suas oportunidades.

Para a ala masculina parar de perder oportunidades de realizar sua principal fantasia, iremos falar sobre como o homem deve se comportar antes, durante e depois do ménage à trois para se dar bem de verdade.Vale avisar que esse artigo não é um manual e muito menos um conjunto de regras rígidas sobre como praticar ménage à trois. Deve ser encarado mais como uma bússola, um dedo indicador apontando a direção para você mesmo trilhar o caminho do prazer a três.

ANTES
• A sua atitude é o que separa você da sua fantasia realizada. Seja falando para sua mulher que deseja viver essa experiência com ela ou escolhendo a terceira pessoa. Perca o medo e tenha argumentos matadores para convencer as duas. 



• “Eu dou mesmo conta de duas mulheres na cama?” Essa é a pergunta que todo o homem deve se fazer quando o assunto é ménage à trois. Imagine que patético chegar na hora H e passar vergonha na frente de duas mulheres sedentas pedindo por mais. Não estamos falando apenas em manter a ereção, mas também de performance, de saber como dar prazer para uma mulher. 

• Escolher a terceira mulher para o ménage não é tarefa das mais fáceis, por isso sugerimos três caminhos: Vá a uma balada liberal com sua mulher, deixe escolher alguma amiga ou contrate uma garota de programa. O importante mesmo é realizar a fantasia.

• Para uma terceira mulher desejar transar com um casal, a aparência do homem conta muito mais do que a da mulher. Cabelo cortado, banho tomado, peso controlado, roupa bonita e postura do tipo peito-pra-frente-barriga-para-trás fazem a diferença. Tudo o que você fizer para melhorar sua aparência, faça.

• Não desista na primeira tentativa. Nem na segunda, nem na décima. O caminho da viagem muitas vezes é mais excitante do que chegar ao destino. Curta esse momento da caça com sua mulher. 

DURANTE

• Como uma transa em casal, tudo começa com beijos e amassos. Esse é o test-drive que as mulheres fazem para descobrir se vale a pena ir para a cama com você. Procure excitar as duas mulheres só com carícias, beijos triplos e uma boa pegada.

• Os homens só têm um membro, por isso, enquanto ele está em uso com uma das mulheres, você precisa dar prazer para a outra. Use as mãos, a boca, o nariz e até o pé se necessário. O importante é nunca deixar uma das duas sem tesão, pois isso pode acabar com a transa.


• Ménage à trois não é só uma questão de penetração. Invista o seu tempo e se esforce no sexo oral.  Se você conseguir fazer as duas mulheres gozarem só usando a sua boca, em momentos diferentes, elas com certeza te recompensarão por isso. 

• Seja o dominante na cama como todo o homem gostaria de ser. A grande maioria das mulheres adora quando são conduzidas pelo homem na transa. Pode ser pedindo para ela empinar mais a bunda, para beijar os seios da outra ou para praticar um 69 feminino. Mais uma vez a atitude é essencial na transa a três.

• O homem que quer praticar ménage à trois tem que conseguir colocar camisinha sem ficar meia-bomba. Em uma transa com duas mulheres, você precisa trocar de camisinha a todo o momento. Sempre que você for penetrar uma das mulheres é necessário trocar o preservativo, para os fluídos, bactérias e doenças de uma mulher não passarem para a outra e nem para você.

• Vibradores e outros produtos eróticos nessa hora te ajudarão a dar ainda mais prazer para as mulheres. Lembre-se: não é uma competição entre o seu meninão e um vibrador. Pense nisso como uma parceria, um time que joga junto pelo mesmo resultado.

• Dê o mesmo nível de atenção e prazer para as duas, se você quiser repetir a experiência. Não tem nada pior para a sua imagem de bom comedor do que uma mulher mal comida por você.

• Leve um lubrificante à base de água para a cama. Quanto mais lubrificadas as mulheres estiverem, mais gostosa será a transa. 


DEPOIS

• Se você estiver em um relacionamento sério, o melhor é não trocar telefones para não gerar ciúmes na sua mulher. Vocês podem trocar e-mails, mas desde que o e-mail seja do casal, onde os dois tem acesso. Ciúme é a kriptonita do ménage à trois.

- Converse com a sua mulher sobre a experiência - o que ela achou mais gostoso, o que achou menos gostoso e por aí vai. Esse tipo de conversa aproxima ainda mais o casal depois de um ménage.

- Depois da primeira transa a três bem sucedida, se prepare que outras virão naturalmente, tornando você um homem mais feliz e satisfeito sexualmente.

• Esteja preparado para ouvir sua mulher dizer que quer fazer ménage à trois novamente, mas agora com mais um homem no lugar da terceira mulher. Direitos iguais, amigão.

Esteja sempre pronto para não perder mais oportunidades de ter duas mulheres em cima de você na cama. E, se as duas curtirem a sua performance, o repeteco está garantido.

*Eme e Jaque são o casal Sem Vergonha. Falam sobre sexo, mas gostam mesmo é de fazer. Para saber mais sobre eles e acompanhar várias dicas sobre sexo, acesse: http://www.casalsemvergonha.com.br