Tem mulher pra caramba nesse mundo! E apesar disso, a gente sempre gosta daquela que não gosta da gente. gplus
 
 
 

Tem mulher pra caramba nesse mundo!

E apesar disso, a gente sempre gosta daquela que não gosta da gente.

Confira Também

Sabe aquela menina linda, que você acaba de conhecer, vê passando e te dá vontade de trocar uma ideia? Então, é sobre ela que eu vim falar.Nem sempre dá certo. Mas você começa a imaginar mil coisas que poderiam acontecer. Você nem sabe o nome dela, mas não é só isso que você quer saber. Pode ser a menina que conheceu hoje na balada, já faz um tempo no colégio, amiga da sua prima, ou vizinha, tanto faz. O que importa agora é que você gosta dela. E, com toda sua confiança e vontade, ela te dá um fora.

Caro amigo, coisas assim sempre acontecem. E acontecem mais ainda da gente continuar gostando delas. O que fazer é de cada um. Pessoalmente, continuo gostando e pensando onde foi que eu errei. Até passar. E então eu dou um tempo, não dela, de mim mesmo. Porque gostar de alguém não envolve só a pessoa culpada, envolve a gente, nossa dedicação e vontade.

Fazemos isso porque é assim que as coisas são, se tivesse rolado, talvez não gostasse dela. E elas fazem isso, porque elas sabem que funciona. Me diz, qual a graça de ficar se torturando por alguém que te deu um fora? Eu sei que a gente nunca gosta de quem gosta da gente e eu sei que não somos nós que escolhemos de quem gostar, acontece, mas no final, você sempre descobre que não vale à pena.

Por que não começar encerrando o assunto e se amando mais? Aí você nem precisa dizer que gosta da menina que te deu um fora. Vai por mim. Só dessa vez, tá? Ô cara, olha pro lado, tem mulher pra caramba nesse mundo!

*Federico Devito nasceu na Argentina, cresceu em Balneário Camboriu e vive no Rio de Janeiro. Um pedido de namoro, filmado por uma amiga, o colocou na rede, o que lhe rendeu meteórica fama entre os internautas. Foi integrante do blog “Vida de Garoto”, da revista Capricho. Foi apresentador do reality show “Colírios Capricho” na MTV. Alimenta o blog federicoezequieldevito.tumblr.com e viaja o país apresentando-se como Dj. Foi eleito pela revista Forbes como uma das personalidades mais influentes do mundo no Twitter @FedericoDevito).