Pitt e Jolie na taça Dono de uma vinícola no sul da França, casal irá lançar sua própria marca de vinho em 2013 e já faz planos para sair de cena gplus
 
 
 

Pitt e Jolie na taça

Dono de uma vinícola no sul da França, casal irá lançar sua própria marca de vinho em 2013 e já faz planos para sair de cena

Enquanto muitos famosos fazem questão de fabricar sua cerveja em casa, Brad Pitt e Angelina Jolie estão brindando o lançamento de seu próprio vinho -- que deverá acontecer até o dia 15 de março nos Estados Unidos. Os pombinhos já adiantaram que a primeira garrafa será um rosé. 

Batizado de Miraval, ele será produzido na vinícola que o poderoso casal mantém desde 2008 em Provença, no sul da França. Cada rótulo trará a inscrição “engarrafado por Pitt, Jolie e Perrin” -- o último nome em referência a Marc Perrin, especialista na produção da bebida que vem ajudando o par em seu novo negócio familiar.

“Estamos bastante envolvidos e entusiasmados neste projeto com nossos amigos da família Perrin”, disse Pitt em nota divulgada pela Bloomberg. A ideia é que o fermentado de uva ofereça um sabor intensamente floral com aroma de lírio selvagem e notas de morango e framboesa. Até dezembro ambos pretendem lançar uma linha completa de vinhos orgânicos brancos e tintos.

Antes de Pitt e Jolie terminarem de quitar a vinícola em 2011 (acredite, eles financiaram!), o Miraval era produzido sob o nome "Pink Floyd". Isso porque a fodástica banda de rock progressivo gravou o épico no Studio Miraval, localizado dentro da propriedade.  

GARANTINDO A APOSENTADORIA
Embora pareça estranho trocar o tapete vermelho pela produção de vinhos, muitos especulam que Brad e Angelina tomaram a decisão pensando na aposentadoria. Ele já disse publicamente que pretende pular para o outro lado das câmeras quando chegar aos 50; já a mãe dos gêmeos Vivienne e Knox Léon, Zahara, Pax e Maddox, confessou numa TV aberta do Reino Unido que terá que parar de atuar quando os filhos chegarem à adolescência porque “dá muito trabalho”.