Deu zica na picanha? Skol lança site para auxiliar churrasqueiros amadores e faz brincadeira com atendentes de telemarketing gplus
 
 
 

Deu zica na picanha?

Skol lança site para auxiliar churrasqueiros amadores e faz brincadeira com atendentes de telemarketing

O pão de alho ficou fora do ponto? A picanha do açougue perto da sua casa era dura tal e qual um paralelepípedo? Acabou o rango porque os amigos trouxeram outros camaradas e você calculou a quantidade abaixo do que precisa?

Sim, até o descontraído churrasco apresenta seus problemas domésticos típicos, e para ajudar esses consumidores atrapalhados, mas com boa vontade para acertar na grelha, a Skol lançou o seu SAC (Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro) Skol 360%.

Na plataforma digital (www.skol.com.br/churrasco) é possível encontrar receitas para o churrasco, dicas de como calcular a quantidade de carne para comprar com exatidão, como acender a churrasqueira, como montar a lista de convidados e quais os produtos que não podem faltar no churrasco além da carne e da cerveja.  

O comercial intitulado “seu churrasco vai estar recebendo uma solução” tira sarro do gerundismo incessantemente usado pelos atendentes de telemarking e explica como o serviço pode ajudar aqueles que apreciam reunir os amigos para tomar cerveja e degustar carne vermelha.